Um sonho que se tornou realidade

Criado em outubro de 2005, o GPA nasceu do sonho de que é possível mobilizar a sociedade para reduzir o abandono e o sofrimento dos animais. Sem fins lucrativos, o grupo é formado por pessoas que amam os animais e não suportam vê-los sofrer.


Nosso trabalho
O GPA trata animais em grande sofrimento: atropelados, mutilados, doentes, desnutridos ou maltratados. Depois, esses animaizinhos ficam disponíveis para adoção.


Nossos objetivos

  • Incentivar a esterilização de cães e gatos

  • Incentivar a posse responsável dos animais domésticos

  • Conscientizar contra os maus tratos e o abandono

  • Amigo não se compra - Realização de campanhas de adoção de cães e gatos abandonados

 

Nossa missão
O grupo tem como missão realizar o maior número de esterilizações, método que comprovadamente reduz a superpopulação canina e resulta na diminuição do abandono e dos maus tratos.

PARA QUEM NÃO ACREDITA EM SONHOS .... o GPA é produto de um sonho, se materializou e, como tal, não tem limites. Vamos continuar juntos que novos voos virão. Aqui transformamos roupas, calçados e utensílios usados em tijolos, cimento e ração. Transformamos histórias de dor e crueldade em recomeços repletos de amor. E transformamos a nossa vida a cada ida ao GPA. Venha sonhar e agir com a gente. Seja voluntário, associe-se , conheça nossos trabalhos. O GPA está de portas abertas para quem ama os animais.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom