Um sonho que se tornou realidade

Criado em outubro de 2005, o GPA nasceu do sonho de que é possível mobilizar a sociedade para reduzir o abandono e o sofrimento dos animais. Sem fins lucrativos, o grupo é formado por pessoas que amam os animais e não suportam vê-los sofrer.


Nosso trabalho
O GPA trata animais em grande sofrimento: atropelados, mutilados, doentes, desnutridos ou maltratados. Depois, esses animaizinhos ficam disponíveis para adoção.


Nossos objetivos

  • Incentivar a esterilização de cães e gatos

  • Incentivar a posse responsável dos animais domésticos

  • Conscientizar contra os maus tratos e o abandono

  • Amigo não se compra - Realização de campanhas de adoção de cães e gatos abandonados

 

Nossa missão
O grupo tem como missão realizar o maior número de esterilizações, método que comprovadamente reduz a superpopulação canina e resulta na diminuição do abandono e dos maus tratos.

PARA QUEM NÃO ACREDITA EM SONHOS .... o GPA é produto de um sonho, se materializou e, como tal, não tem limites. Vamos continuar juntos que novos voos virão. Aqui transformamos roupas, calçados e utensílios usados em tijolos, cimento e ração. Transformamos histórias de dor e crueldade em recomeços repletos de amor. E transformamos a nossa vida a cada ida ao GPA. Venha sonhar e agir com a gente. Seja voluntário, associe-se , conheça nossos trabalhos. O GPA está de portas abertas para quem ama os animais.

Show More