NOSSOS CÃES

ALGODÃO

ALGODÃO

Jenifer

Jenifer

Tina

Tina

Peralta

Peralta

Pluto

Pluto

Padaria

Padaria

Marley

Marley

Juquinha

Juquinha

Aurora

Aurora

Ninja

Ninja

Sou muito esperta e adoro passear. Todos me conhecem aqui no bairro. Eu e minha irmã somos patrimônio do Gpa. Estamos aqui apenas para embelezar a página.

Natal

Natal

Recebi esse nome porque fui resgatado na véspera de natal muito magrinho, com o rabo cortado e sangrando muito e amedrontado. As titias dizem que sou o mais baguncerio do Gpa.

Xavier

Xavier

Recebi esse nome porque fui resgatado na Igreja Católica de São Francisco Xavier. Sou um dos moradores mais antigos do Gpa. Cheguei muito magrinho e assustado, mas logo me recuperei e vivo com minhas amigas. É isso mesmo, comigo só vivem as meninas, não aceito outro menino aqui.

Babalu

Babalu

Fui abandonada amarada em um portão de uma casa. Cheguei muito triste e com muito medo. Aos poucos as titias me conquistaram. Sou extremamente dócil, meiga e carinhosa.

Dentinho

Dentinho

Tenho cerca de 1,5 ano, sou lindo, carinhoso, adoro brincar, adoro um osso, adoro carinho e tenho um diferencial: sou pequenininho. Todo mundo quer um cãozinho lindo e pequeninho.

Dinho

Dinho

Cheguei ao Gpa ainda filhote. Cresci e me tornei um meninão forte e muito levado. Faço a maior bagunça com meus amigos.

Thor

Thor

Estou sempre alegre e de bem com a vida. Sou muito esperto, quando as titias abrem o portão do meu canil, dou uma fugidinha para brincar no gramado. O meu novo lar tem que ter muro alto.

Scooby

Scooby

Sou muito esperto e brincalhão, mas um pouco briguento. Só gosto de brincar com as meninas. Minhas titias dizem que sou muito namorador.

Léo

Léo

Cheguei ainda filhote com muita sarna. Sou irmão da Laika. Acho que por isso nunca consegui um lar. Agora sou um meninão muito bonito, dócil e bagunceiro.